Facilite a comunicação com o seu cliente

Com o CITSmart Facilities é possível dispobibilizar para o cliente um portal único com todos os serviços disponíveis da sua organização.

De forma transparente e automatizada o seu cliente e você terão a rastreabilidade de todos os tickets abertos para a sua organização.

Organize todos os serviços disponíveis na sua organização

Garanta melhores resultados para todas as áreas potencializando a eficiência do atendimento.

Diminua as barreiras entre a sua organização e o seu cliente

Potencialize a sua gestão

Com o CITSmart ITSM é possível  gerenciar de ponta a ponta o ciclo de vida de um registro:

  • Criar dashboards personalizados
  • Ter o controle dos SLA's
  • Monitorar o status dos tickets
  • Identificar as áreas solicitantes 
  • Integrar com soluções de AIOps 
  • Gerar relatórios de trabalho
  • Tenha um portal único para aberturade tickets para todas as áreas da organização

Experimente o CITSmart e eleve o nível de maturidade da sua organização

TOPO