Qualidade no atendimento ao cliente

Com a solução de Ouvidoria do CITSmart é possível customizar todos os processos internos de atendimento e tratamento das manifestações abertas para a sua organização.

Eleve o nível de qualidade de atendimento

Os processos de ouvidoria podem ser mapeados e aplicados a um workflow digital inteligente totalmente customizável, nossas funcionalidades aderem as melhores práticas do mercado.

Com o CITSmart Ouvidoria, o processo de recepção, direcionamento e atendimento de manifestações é organizado e seguro.

Reduza o tempo de resposta da sua organização com uma solução inovadora

Potencialize a sua gestão

Com o CITSmart Ouvidoria é possível  gerenciar de ponta a ponta o ciclo de vida de um registro:

  • Integração com o sistemas legados como o FalaBR
  • Criar dashboards personalizados
  • Ter o controle dos SLA's
  • Gestão da fila de manifestações
  • Gerenciamento dos fluxos
  • Scripts Call Center
  • Notificação automática
  • Aprimore os seus processos
  • Gerar relatórios de trabalho
  • Tenha um portal único para abertura de tickets para todas as áreas da organização

Solução totalmente integrada ao FalaBR

Experimente o CITSmart e eleve o nível de maturidade da sua organização

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